terça-feira, 10 de junho de 2008

Série: Interpretando Comentários dos Mestres - Parte 2

Pra quem acha que só aluno fica estressado em final de semestre, eu encontrei algo que prova o contrário: alguns professores podem chegar a um nível de cansaço quase desesperado, a ponto de não conseguirem controlar um desabafo no meio de uma correção de trabalho:



"ai vida"

Já outros professores ainda tentam colocar algum conhecimento matemático na nossa cabeça utilizando fórmulas bizarras, em meio a discretas aulas de inglês e referências (subliminares, claro) ao terrorismo:


"PπUnZ π Uπd alpes dr don't Laden.
FaHor cibr us nedi cimentos."

E, claro, ele não morreu:


"Potentes pelo ELVIS"

4 comentários:

MeL Cauduro disse...

MUITO BOA a série!
mensagens subliminares total!
Realmente,eu nunca entendo!

Ana Paula Gonçalves disse...

Mto boa a nova série, gostaria de colaborar hehe

mas vou fotografar algumas coisas hehe

e do comentário no meu blog tenho uma pergunta:

Sério q tu imagina eu narrando? Adorei!!!!!

Fiquei emocionada sabia =)

Brigada!!

Bjoca!!!

Emanuela Franco disse...

Oi Isabel,

Adorei o teu blog,muito criativo!

Só agora parei pra ver, por isto demorei tanto a responder a tua mensagem...

É que eu tava ocupada com a minha exposição. Falando nisto, dá uma olhada lá no meu blog que tem o release.

Ah, concordo plenamente com o teu pensamento... rs...

Tem coisas que eles escrevem que nem DEUS entende! rs...

Viajar... SIM! Amo! Muitas coisas pra contar.

Abraço.

Anônimo disse...

Muito criativo!