quarta-feira, 7 de maio de 2008

E no Correio Braziliense...


Acontece nas melhores famílias.
Se é que me entende.

Foto por mim.
E deixa eu fazer meu marketing pessoal. É saudável.

Um comentário:

Ana Paula Gonçalves disse...

oi Bel, ou reproduzir um comentário q recebi em meu blog:

"Ana Paula.
Agradecemos por nos lembrar, que Porto Alegre não é um Estado.
Mas um erro desses está sendo cometido dentro da Faculdade. Local onde podemos ter esse diálogo e melhorar o nosso português.
Quando tiver algo para acrescentar aos nossos trabalhos, gostaria que viesse falar pessoalmente.
Caso contrário, isso me daria margem para achar que somos alvo de "ANTIPATIAS" por parte de algumas colegas da turma.
Beijos"

dai respondi né?!?!

"Moniky, aquilo não foi antipatia, foi comentário de um erro, não de português e sim de geografia.

Não fizemos os comentários na aula pq qdo fiz isso em outras oportunidades ficaram achando q eu fui rude e peguei no pé...

De qq forma se observar os posts do blog da Bel são uma crítica aos professores e as coisas q acontecem na aula, o equívoco de vcs foi parte disso.

Obrigada

11 de Maio de 2008 23:54"